LOADING

Type to search

2wins

Cidades Destaque Geral

SABESP PRORROGA PRAZO PARA CORTES E NEGOCIAÇÕES

A Sabesp prorrogou o período de suspensão de cortes e de renegociação de débitos de clientes comerciais e de serviços dos municípios paulistas, que estejam nas fases laranja vermelha do Plano São Paulo. As medidas foram estendidas até 30 de
abril, visando minimizar os impactos econômicos causados pela pandemia pelo coronavírus. “neste momento em que ações mais restritivas são necessárias diante do aumento de casos e internações em todo o Brasil”, diz nota oficial da Sabesp.

Segundo a empresa, cerca de 680 mil estabelecimentos do segmento Comercial e de Serviços que tenham consumo de até 100m3/mês têm direito aos benefícios.

COMO FUNCIONAM AS MEDIDAS?

Desde o início da vigência das medidas, em
fevereiro, cerca de 10 mil negociações foram realizadas. Os débitos existentes com a Sabesp, incluindo os acordos firmados durante o período da pandemia, poderão ser renegociados sem aplicação de multa e
juros, apenas correção monetária. O prazo para parcelamento será de 12 meses, a contar a partir da repactuação dos saldos em aberto.

Além disso, não haverá nenhuma ação de negativação por débitos por parte da Sabesp, também até o fim de abril deste ano, e os estabelecimentos que eventualmente tenham sido negativados durante a pandemia terão os efeitos suspensos imediatamente após a repactuação dos débitos com a empresa.

COMO NEGOCIAR?

Para renegociação, o cliente deve entrar em contato com a Sabesp pelos telefones 0800 011 9911 (Região Metropolitana) e 0800 055 0195 (Interior e Litoral).

Notícias a todo momento
TV GUARUJÁ NEWS 🇧🇷
Por #Tatiana_Macedo

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Verified by MonsterInsights