Segundas em Cena encerra temporada


Prepare-se para uma viagem no tempo! Nesta segunda-feira, 28 de julho, às 20h, o Projeto “Segundas em Cena” encerra sua primeira temporada com o imperdível musical “O Doce e o Amargo”. Uma imersão na história dos Secos & Molhados e a efervescência de uma era, no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), em Guarujá. Ademais, criado e dirigido por Francis Duarte, com direção musical de Guto Hazuki, “O Doce e o Amargo” transporta o público para o início dos anos 70.
Com duração de 90 minutos, o espetáculo revisita a trajetória da formação original da banda – Ney Matogrosso, João Ricardo e Gerson Conrad – em um momento crucial da história brasileira, sob a ditadura militar. Além disso, a banda do espetáculo, “O Hierofante”, é composta por Henrique Freitas (guitarra), Guto Hazuki (violões e voz), Kim Akai (contrabaixo e voz), Edu de Oliveira (teclados), Flavio Maciej (bateria) e Simone Bufoni (percussão). O repertório é um mergulho completo no primeiro álbum dos Secos & Molhados, e também faixas do segundo disco que marcaram presença no “Fantástico”. Uma performance única, que representa a despedida da banda antes de sua separação. Classificação: a partir de 12 anos.
Leia também: Canoa Havaiana: seu novo rumo
Segundas em Cena: Cultura em Destaque
Por conseguinte, o projeto “Segundas em Cena” nasceu para impulsionar a cena teatral de Guarujá, oferecendo uma vitrine para talentos locais e fomentando o intercâmbio cultural. Com ingressos em um formato acessível de “pague quanto puder”, a iniciativa, que começou em 19 de maio e termina neste dia 28, garante o acesso de todos. Uma parceria fundamental entre o Movimento Teatral de Guarujá e a Prefeitura, via Secretaria Municipal de Cultura (Secult).